sexta-feira, 22 de julho de 2011

Entrando de cabeça

Cá eu aqui, mais uma vez. Faz tempo que tenho esse blog, antes ele tinha um outro nome, mas só cheguei a publicar um post inicial e logo o descartei. Dessa vez, porém, quero regressar com ele, com força total. Naquela época não estava acontecendo nada de interessante com a minha pessoa, se bem que hoje ainda não acontece e se eu tivesse ficado com o blog desde aquele tempo teria coisas interessantes para contar. 

Bem, não se pode chorar o leite derramado.

Como não posso voltar atrás, bem, aqui estou eu, de volta. Não pretendo criar um mega blog onde tenha milhares de acesso todos os dias, apenas um local na Rede onde eu possa ser o que eu bem entender, onde eu possa postar aquilo que eu acredito ser relevante a minha pessoa, criticar sendo moderador e dono da situação, sempre buscando alguma coisa.

Como o nome do blog já diz, o Folha de Rasculho é um lugar onde colocarei coisas interessantes, nem tão assim, coisas tolas, superficiais ou xingamentos quando estiver puto da vida. Quem sabe eu não acabe criando um plano maquiavelico para conquistar o mundo?! ^^

Bem, acorda... você falou, falou, falou e falou e ainda não se apresentou. Sorry. Meu nome é Carlos, José Carlos, é detesto meu primeiro nome, por isso prefiro que me chamem de Carlos. Escritor nas horas vagas. É mentira! Você escreve todo o tempo! Verdade. Escrevo o tempo todo, aqui vai ser um lugar para colocar opniões, partilhar fotos e coisas do tipo. Um diário de bordo sobre o meu mundo. Primeiramente quero ficar com esse blog apenas o periodo em que eu estiver na Faculdade, mas vamos ver no que é que dá.

Por enquanto é só. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário